A minha primeira maratona foi PERFEITA!
Não imaginava vir cá dizer-vos isto mas foi exatamente assim que a senti. Não corri os 42.195km, é verdade. Mas no fundo, corri imenso! Vamos por partes. Resolvi estar em Aveiro para apoiar os meus. Se é verdade que fui inundada por uma tristeza gigante quando fui obrigada a desistir de correr a prova, também é verdade que nunca desisti de apoiar aqueles que se inscreveram, em grande parte, por insistência minha, e a quem desejava o melhor. Como estava no Porto foi “só” levantar-me às 5:00h, apanhar um comboio em Campanhã às 5:59h e às 7:10h já estava no Centro de Congressos de Aveiro, a sentir o cheiro do porco no espeto que a essa hora já estava a sentir as brasas. Vou deixar as partes chatas de lado porque não me apetece escrever sobre elas. O que vos quero dizer é que estive ao km 8, ao km 10, ao km 38 e perto do km 42. Mas foi no km 38 que descobri o outro lado de uma prova deste género. O lado de quem sofre do lado de fora por ver o sofrimento do lado de den...
Vais rebentar com aquilo tudo! Hoje não dormes nada, eheh :) Muita força e que tudo corra como planeado.
ResponderEliminarRebentei comigo toda! :)
EliminarObrigada pelo apoio!
FORÇA!
ResponderEliminarEscreve uma bela página na tua carreira :)
Corre em prazer e com o coração.
Estamos todos contigo!
Beijinhos
FORÇA!
ResponderEliminarEscreve uma bela página na tua carreira :)
Corre em prazer e com o coração.
Estamos todos contigo!
Beijinhos
Força miúda <3 !!
ResponderEliminarVais fazer uma excelente prova tenho a certeza :)
Já não vi isto mas senti! :)
EliminarJa não vais a tempo de ler esta mensagem, mas força nessas pernas rapariga!
ResponderEliminarDeixa o treino sair-te pelas pernas, dá o teu melhor e diverte-te!
Aguarda-se notícias!
Força!
Faltou-me alguma força nas pernas mas tive a suficiente para acabar :)
EliminarObrigada pelo apoio, vemo-nos no Tejo! :)
Muitos e muitos parabéns pela estreia! :)
ResponderEliminarE se te custou fazê-la e pode parecer difícil chegares a outras marcas bem mais baixas, deixo-te só esta indicação para tirares as conclusões que quiseres: Tenho 50 Meias, a melhor em 1.52.38. Parece-te muito baixo? Pois na minha estreia fiz quase 4 minutos a mais que tu (2.31.29 contra os teus 2.27.48). Portanto... concluí o que quiseres mas nunca deixando de acreditar que o impossível é só ao momento. Outros limites se vão abrindo, desde que corras sempre com o gosto que fazes :)
Sente bem o orgulho da conquista :)
Beijinhos
Oh João... Até chorei com isto! :)
EliminarConfesso que acabei a prova a pensar que tão cedo não me meto noutra - apesar de estar inscrita na MM dos Descobrimentos em Dezembro - mas foram pensamentos do momento, agora já penso nas próximas conquistas!
Muito obrigada pelo apoio, vocês são fantásticos!
Um conselho: Nunca ligues ao que se pensa em momentos críticos de esforço. Até há um cartoon com uma situação que já me sucedeu em mais duma Maratona. Um atleta aos trinta e muitos a pensar " Mas porque me meto nisto? Não tenho capacidades para uma coisa destas...", depois no cartoon vê-se o atleta a cortar a meta com os braços no ar e a interrogar-se entusiasmadamente "Quando é a próxima? Quando é a próxima?" :)
EliminarForça para os Descobrimentos. E pode ser que no meio dos milhares de atletas nos vejamos no Tejo