Ah preguiça!



Só que não!!!

Vim só dizer-vos que estou viva. Morta para as corridas mas ainda respiro e o coração ainda bate. Não tanto quanto batia quando treinava a sério... Mas bate!

Desde o Fim da Europa treinei duas vezes:

Dia 4 de Fevereiro

Dia 21 de Fevereiro (sim, foi ontem...)

Enfim... A preguiça instalou-se! 

Este Domingo farei o meu 1º Trail (Trilho dos Dinossauros): 15k com 800m D+.
Coisa poucoa Acredito que farei esta prova a um ritmo que me permita chegar à meta e ainda ter almoço. Não consigo nem posso pedir mais. E de quem é a culpa?! Pois.

Mas não se livram de um belo relato pós-prova, me aguardem! ;)

Comentários

  1. Tendo em conta os treinos a tua prova foi top!!! Chuta ai esse relato que a malta quer saber tudinho!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não percebo porque não foste correr hoje com esta chuva que tanto gostas! Espero ver uma atividade tua esta semana à chuva! :-P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#3 A recuperar...

The very first one!

#54 - o número que destroçou a minha alma...