Novo ciclo #1



Entreguei a minha carta de demissão.

Foi um misto de emoções, um sentimento agridoce.

É o fim de um ciclo que vai trazer-me a maior mudança vivida até hoje. Daqui a poucas semanas mudar-me-ei para o Porto. É uma mudança de cidade, de casa, de hábitos, de clima, de convívios e até do sotaque habitual. E haverá também direito a uma mudança profissional que entra agora na sua fase inicial.

Vou voltar a procurar emprego. Vou voltar a analisar o meu CV com olhar crítico. Vou passar a analisar algumas organizações igualmente com olhar crítico. Vou voltar a ficar desiludida com a falta de respostas. Vou voltar a entrevistas. Vou voltar a sentir ansiedade sempre que o telefone toca. E sempre que ele não toca. Vou voltar a sentir a frustração de uma resposta negativa. Vou voltar a sentir-me insegura. E vou também relembrar-me de quem e quão capaz sou de ultrapassar desafios.

Tudo me parece incerto exceto a certeza de que será um processo de crescimento pessoal. E as maiores mudanças acontecem de dentro para fora. E todas as grandes mudanças são precedidas pelo caos. E a minha maior crença é que tudo acabará bem.

Comentários

  1. Sigggaaaaa … vai correr tudo bem, carago :)

    ResponderEliminar
  2. Força!!! Que tudo decorra da melhor forma :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não sei qual a tua área. O mercado no Porto está muito dinâmico com muitas empresas a virem para cá.
    Muitas vezes faz bem mudar.
    Bem vinda ao Norte!! :)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte, carago!

    E caso tenhas dúvidas, a sorte dá um trabalho do...carago ;)!

    São sentimentos normais mas vais ver que vai correr bem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#3 A recuperar...

#54 - o número que destroçou a minha alma...

A minha primeira maratona foi PERFEITA!