As dores da mudança...

Está a chegar o momento. O tempo não para e não há como parar o tempo.

As mudanças batem sem avisar, ou talvez avisem mas não as queiramos ver entrar. 

Vou mudar. Mas vou mudar a sério. Não vou mudar de casa. Não vou mudar de trabalho. Não vou mudar de cidade. Vou mudar de casa, de trabalho e de cidade. Parece muito? A mim parece-me demais... E eu tenho medo. Não tenho medo da mudança, tenho medo de não saber gerir a mudança. 

Em Abril mudo-me para o Porto. Não tenho data exata, mas já tenho casa. Mas não tenho água, não tenho luz, não tenho gás, não tenho móveis e, principalmente, não tenho vontade para tratar disso tudo. Ainda para mais porque também não tenho trabalho, esse também vai mudar. De tudo o que ainda não tenho há algo que ainda tenho: uma Maratona que, ao que parece, requer muitos treinos até lá.


Comentários

  1. Podes não ter muita coisa, mas tens em ti toda a força que precisas para o que aí vem! E vai ser um ano brutal e cheio de coisas boas! Vamos a isso! Logo, à hora do costume, no ponto de encontro das Lontras, para mais um passo nesta jornada :)

    ResponderEliminar
  2. Uau!! Olha fazes-me lembrar o ano em que fiz o UTMB. A prova era em Agosto, em Janeiro tinha vendido o meu apartamento, estava a viver em casa dos meus pais com a minha mulher, que estava grávida, e filha com 3 anos. O meu filho nasceu em Fevereiro e mudámo-nos em Julho, quando acabou a construção da nossa actual casa. Sem dúvida o ano mais intenso da nossa/minha vida. Passados uns anos vai-te parecer tudo uma outra vida, mas as recordações vão ser as melhores. Muita força e boa sorte para isso tudo, a mudança de certeza que vai ser boa! Bons treinos!

    ResponderEliminar
  3. Que tudo corra pelo melhor! Somos humanos e inevitavelmente receamos a mudança mas vais ver como tudo vai correr da melhor forma.
    Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  4. Normal esses sentimentos. Já passei por isso indo para Lisboa. Vai correr tudo bem, haverá dificuldades mas depois tudo normaliza. Um amigo meu sempre diz "o mais difícil é para os mais capazes"!!! E não faltam grupos de corrida com malta boa pelo Porto a quem te podes juntar … dificilmente haverá melhor forma de adaptação, juntando o útil ao agradável … fazer amigos a correr. Muita força

    ResponderEliminar
  5. Somos animais de hábitos e o desconhecido intimida sempre.

    Ainda assim e, no entanto, avançamos!

    Força e sorte, pois também dá muito jeito.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#3 A recuperar...

#54 - o número que destroçou a minha alma...

A minha primeira maratona foi PERFEITA!