A mudança começa aqui

Não esperem uma grande novidade ou profundas alterações na vida desta que vos escreve. Na verdade só mudou a aparência do blogue, dei-lhe um ar mais clean. Sabem aquelas mudanças que queremos muito fazer mas que embatem constantemente em desculpas? Sou uma expert nisso! Portanto mudei o blogue, ao menos isso.

Como sabem estou inscrita para a Meia Maratona do Porto, já no próximo dia 18 de Setembro. 

Se tenho treinado? Tenho. 

Se tenho treinado o suficiente? Duvido. 

Mas a culpa é claramente desta vaga de calor! (vêm como sou boa em desculpas?)



Pelo menos o gráfico tem barras 🙈

Comentários

  1. Ter barras é melhor do que estar "flat" ;) Muita força para o dia 10!!! Beijinhos e tudo a correr pelo melhor :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#3 A recuperar...

#54 - o número que destroçou a minha alma...

A minha primeira maratona foi PERFEITA!