Da saga "Porquê que eu me meti nisto?" #1



Comentários

  1. Acredita. Vais mesmo aprender muito sobre ti mesma ao longo deste processo. Acima de tudo, vais aprender que és capaz de muito mais do que imaginas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ter muuuuuiiiiitttttttaaaaaaasssssss horas para pensar e aprender!

      Eliminar
  2. Ia escrever o meu comentário quando li o da Agridoce que diz, exacta e rigorosamente, o que ia dizer.

    Força! Uma preparação para uma Maratona é sempre um carrossel de emoções.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que carrossel! Mas pelo ovos moles nós aceitamos os altos e baixo! Ahahahaha

      Beijinhos e bons treinos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

#3 A recuperar...

#54 - o número que destroçou a minha alma...

A minha primeira maratona foi PERFEITA!