#3 A recuperar...


Já vou na 4ª semana mas ainda não tinha feito o resumo da 3ª, isto do Natal ainda nos rouba algum tempo...

Tenho feito tudo o que posso para tratar a lesão na anca. Exercícios diários, alongamentos, aquecimento antes dos treinos, tudo! Nunca fui tão disciplinada. O resultado?






5 treinos em 7 dias não me parece mau de todo!

Estou mesmo a gostar disto da natação, ainda não tenho grande ritmo mas vou apostar nisto pelo menos 1x/semana. Quanto às corridas sinto-me cada vez melhor. No 1º treino da semana fui muito a medo, tinha algum receio de não estar ainda recuperada e não quis abusar. Senti algum desconforto mas não propriamente dor. Assim sendo no 2º treino de corrida já me soltei um pouco mais e estiquei um pouco a distância. No 3º continuei a sentir-me bem mas não tão bem como no anterior, estava algo cansada... Talvez pela natação a um ritmo já mais rápido um dia e pouco antes, não sei bem. Tenho de estudar o meu corpo e estas alterações para perceber (e me perceber) um pouco melhor.

Sinto que já devia ter mais km nas pernas mas esta lesão acabou por me atrasar... Atrasar mas não parar! Keep going!

Comentários

  1. Tão bom :) estás no bom caminho! O importante é mesmo que te sintas bem... Os quilómetros vão sendo feitos a pouco e pouco. Bons treinos :)

    ResponderEliminar
  2. "Sinto que já devia ter mais km nas pernas mas esta lesão acabou por me atrasar..."

    Fabiana, não interessa olhar para trás pois o passado não pode ser alterado. Tens é que olhar em frente, fazer o que deves fazer, para seres muito feliz, como sei que o vais ser, no dia M.

    Força! Tudo a ir no bom caminho :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhar em frente porque lá ao fundo está a minha felicidade! :)

      Obrigada João!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Venho só resumir o que foi dito porque não tenho nada para acrescentar: continua a olhar em frente porque estás no bom caminho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The very first one!

#54 - o número que destroçou a minha alma...